quarta-feira, 29 de junho de 2016

PARA FESTAS E EVENTOS EM GERAL

BATATA SHOW


  experimente!

4 comentários:

  1. Oi Meire, sou Maria de Fátima sócia-gerente da Festa Infantil Lugh e adorei sua idéia, já é sucesso. Envie para mim seu contato pelo e-mail festainfantillugh@gmail.com
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire, meu nome é Luis Oliveira, sou de Dracena, interior de São Paulo, achei a ideia excelente. Eu preciso da máquina e da receita para a batata ficar sequina e crocante. Por favor, mante-me mais informações. luisdracena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome eh Deuza sou de rondonia e fiquei curiosa em conhecer esta novidade se possivel gostaria de conheder esta batata meu e mail deuzavendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, o meu nome é Marlon,eu sou de Duque de Caxias,e gostaria de saber qual é validade para que a batata seja consumida?
    meu e-mail marlinho_qrd@hotmail.com

    ResponderExcluir